Troca ou devolução por defeito
Se você encontrou algum defeito no produto, você precisa nos avisar sobre o problema em até 7 dias corridos após o recebimento para fazermos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.
O que não é considerado defeito
– Variações nas cores dos produtos. As fotos podem apresentar uma pequena variação nas cores dos produtos dependendo do seu dispositivo eletrônico.
– Pequenas falhas de impressão. No processo de produção dos produtos podem ocorrer pequenas falhas ou variações na impressão, porém não irão impedir o uso normal do produto.
– Marcas superficiais nos produtos. Pequenas marcas também podem ocorrer no processo de produção dos produtos, ou até mesmo durante o envio pela transportadora.
– Danificações ou desgaste pelo uso do produto. É normal que produtos de papelaria com o tempo apresentem algum desgaste, de acordo com o uso e manuseio diário do produto.
Quero trocar ou devolver produtos
Está tudo certo com a compra mas você deseja trocar ou devolver seu produto? Não tem problema! Você tem até 7 dias corridos para nos comunicar do seu desejo de troca ou devolução. Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições. Veja abaixo como proceder para realizar a troca ou devolução.
Como solicitar a troca ou devolução
Condições e etapas para devolver ou trocar produtos:
– Envie uma solicitação de troca ou devolução dentro de 7 dias corridos do recebimento do pedido para o e-mail: placeprintpersonalizados@outlook.com, com o assunto “DEVOLUÇÃO DE PRODUTO”;
– Informe no e-mail seus dados pessoais (nome, CPF e endereço), o número do seu pedido, se você deseja trocar por outro produto ou apenas devolver e o motivo da sua devolução ou troca;
– Dentro de 5 dias úteis entramos em contato para informar como proceder;
– Lembrando que o produto deverá ser devolvido para o endereço da Place Printpersonalizados em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso;
– Os produtos precisam ser devolvidos protegidos e em caixa de papelão, para evitar danos no transporte. Pode ser utilizada a mesma caixa onde o pedido foi enviado, desde que a mesma esteja em boas condições;
– O frete para a primeira troca ou devolução fica por nossa conta;
– Ao chegar em nosso endereço, iremos analisar o produto em até 5 dias úteis, e caso estejam em perfeitas condições, faremos a troca ou reembolso para você.
Como recebo o reembolso
O reembolso é feito na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar o pagamento do pedido. Caso a opção seja cartão de crédito, o reembolso será feito diretamente no seu cartão, podendo levar até 2 meses para receber o crédito na fatura. Se a opção for por PIX, em até 5 dias úteis faremos o estorno do valor na mesma conta em que foi realizado o PIX para pagamento do pedido.
Utilizamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação, exibir anúncios ou conteúdo personalizado e analisar nosso tráfego. Ao clicar em “Aceitar todos”, você concorda com nossa Política de privacidade.